SEM SAÍDA - Assaltantes capturados ao tentarem fugir pelo rio Quixeramobim

terça-feira, 6 de março de 2012




Quixeramobim - Policiais civis e militares de Quixeramobim capturam dois assaltantes no início da tarde desta segunda-feira, dia 5. A dupla havia acabado de roubar um malote contendo cerca de R$ 75 mil de uma funcionária de um supermercado, em frente ao Banco do Brasil desta cidade quando foram perseguidos e capturados quando tentavam atravessar o rio Quixeramobim . Segundo a Polícia os bandidos ainda chegaram a saltar na água, mas como a travessia é longa e os policiais cercaram a área e começaram a atirar, a dupla não teve saída, a não ser se entregar.

A dupla foi identificada como sendo Welington Monteiro da Silva, 24 anos e Maciel Soares de Alencar, 30. Ambos são de Juazeiro do Norte. Estavam se passando por galegos. Eles havia se hospedado, juntamente com um casal, em uma pousada, no Centro da cidade. A quadrilha estava com o assalto todo esquematizado. Utilizaram inclusive Honda Broz sem placa, para facilitar a fuga. Chegaram a levar a funcionária do supermercado, mas a liberaram após tomarem o malote contendo o dinheiro e cheques. A motocicleta havia sido tomada de assalto no mês passado em Senador Pompeu.
Os criminosos não imaginavam, entretanto, que a Polícia fosse tão ágil e rio tão largo. Ao chegarem na Via Paisagista, uma área de lazer da cidade à beira rio, os policiais começaram a efetuar disparos de advertência. Os assaltantes se assustaram, a motocicleta derrapou e eles caíram. Correram para o rio, mas não teve jeito. Foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia. Em poder deles foram apreendidos dois revólveres. O malote foi recuperado. Agora a Polícia procura o casal. Foi visto em um automóvel Gol de cor prata.

O radialista Adilton Torres flagrou os momentos em que os assaltantes foram capturados




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário Sertão Central
Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará
Associação Cearense de Imprensa
A.P.C.D.E.C
ABRACE
Centralquixada@gmail.com
gomessilveira13@gmail.com
jornalcentralquixada@hotmail.com
Telefones para contato.(88)34143086/81212265/96694755

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News