SÓ MUDA O ESTÁDIO - Vale a pena ver de novo?

domingo, 4 de março de 2012


Adversários há dez dias no PV, estreia de Lula, Ceará e Icasa voltam a se enfrentar no Estadual em panorama idêntico

O técnico Lula Pereira, chegou ao Ceará há 12 dias e ainda está conhecendo a maioria dos adversário do Alvinegro no Estadual, já que treinou o time para apenas três jogos. Mas, sem dúvida, o técnico teve seu trabalho, de certo modo, facilitado na 13ª rodada, ao ver que o Icasa seria o adversário do Vovô, hoje às 16h, no Romeirão, com transmissão da TV Diário e TV Verdes Mares


Isso porque Ceará e Icasa voltam a se enfrentar depois de dez dias, quando duelaram no Presidente Vargas pela 10ª rodada, no dia 23 de fevereiro, jogo vencido pelo Vovô por 2 a 0 e que marcou exatamente a estreia do técnico do Ceará.

E a proximidade dos dois jogos, muito pela incompreensível tabela, que não segue uma lógica de pontos corridos em turno e returno, faz com que os dois times voltem a se enfrentar em situação idêntica. O Vovô era o vice-líder e o Icasa ocupante da parte debaixo da tabela.

Isso também faz com que as formações dos times sejam praticamente as mesmas. No Ceará, só João Marcos fica fora, por lesão exatamente como naquela partida (Juca o substitui) e Rogerinho deve continuar no banco de reservas, com Mota, que não atuou no PV, fazendo a meia.

Isso se Lula não estiver blefando ao afirmar que manterá o time que venceu o Trairiense, visando dar mais entrosamento à equipe. Não seria surpresa se Rogerinho e Reina aparecessem entre os onze e Leandro Chaves e Romário fossem para o banco.

Reencontro
O jogo de hoje terá um reencontro entre o atacante Felipe Azevedo, do Ceará, e goleiro Carlos Luna, do Icasa. No PV, os dois trocaram provocações. Luna ao pegar dois pênaltis do atacante do Vovô, e Felipe ao marcar um gol. Ao fim da partida, os dois apararam as arestas.

Para encarar o Vovô, o Icasa, que venceu o Crateús por 2 a 1 na quinta-feira, tem dois problemas. O lateral-direito Jucemar, suspenso, está fora e o meia Mimi é dúvida. Assim, o técnico Oliveira Lopes definirá o time apenas momentos antes do jogo.







Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News