Tamanho - Tucanos do CE querem recadastrar os filiados

segunda-feira, 12 de março de 2012


O Partido da Social Democracia Brasileira começa a se preparar para dar início ao recadastramento de todos os seus filiados no Estado do Ceará. Os trabalhos deveriam ter começado no dia 27 de fevereiro mas somente amanhã, terça-feira, chegam a Fortaleza os instrutores enviados pela direção nacional da agremiação.

A comitiva é composta pelo 1º secretário da executiva nacional, Sérgio Silva, um auditor e um contador. O presidente estadual da legenda, Marcos Cals, explica que tem noção do trabalho a ser feito, mas não tem conhecimento dos procedimentos em detalhe porque estes ainda serão fornecidos e não se tem experiência de um trabalho dessa natureza no Ceará. Como é preciso observar todos os aspectos legais,
inclusive para a prestação de contas, o partido está enviando um auditor e um contador. O treinamento deve ser realizado em dois ou três dias.

Prazo

No Ceará o PSDB conta com 59.714 eleitores filiados, até janeiro deste ano, segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no portal que mantém na Internet. Os dirigentes dos diretórios e comissões provisórias do partido que participaram do encontro regional realizado em Iguatu, na última sexta-feira, já foram avisados do recadastramento, determinado pela direção nacional. Todo o trabalho deve ser desenvolvido em um prazo de 60 dias.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News