TENTATIVA de HOMICÍDIO - Diretor de Centro Tecnológico de Quixadá preso no motel

sábado, 10 de março de 2012



Quixadá - O diretor do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Quixadá, Hidelbrando Ferreira Lima, 61 anos, foi autuado em flagrante na tarde desta sexta-feira, dia 9, na Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, por tentativa de homicídio. Segundo a Polícia, o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h30, dentro de um dos quartos do Loves Motel, no bairro São João, nesta cidade. A vítima é o servente de pedreiro Jardel Dantas da Silva, 24 anos.

Após colher o depoimento de uma testemunha, uma funcionária do motel, o delegado Leonardo Ferreira encontrou elementos para autuar o acusado. Segundo a Polícia, o agressor e a vítima começaram a discutir no momento do pagamento da despesa. Os cartões de crédito foram rejeitados pela máquina e os dois passaram a discutir. Hidelbrando alegou ter sido esbofeteado por Jardel. Disse que tentou se defender e tomou a faca de seu agressor. Acabaram travando luta corporal. Ele negou ter esfaqueado a vítima.
De acordo com a Polícia a versão do diretor educacional é contestada pela funcionária do motel. Em seu depoimento ela disse que após ser agredido o diretor do CVT foi até o carro, apanhou uma faca e golpeou seu acompanhante. Desesperada, a atendente acionou a Polícia. Quando a equipe da Força Tática de Apoio (FTA) da PM chegou ao motel se deparou com Hidelbrando todo ensanguentado. A vítima estava caída dentro do quarto. Foi socorrida e após ser submetida a cirurgia foi internada na enfermaria do Hospital Maternidade Jesus Maria José.
Jardel da Silva deverá permanecer hospitalizado pelos próximos 10 dias. Foi esfaqueado no braço direito, perna esquerda e no tórax. O agressor também está internado no mesmo pavilhão da unidade hospitalar, sob escolta policial. Quando retornava para o hospital Hidelbrando apenas confessou que estava bebendo em um bar quando a vítima sentou à mesa e passou a lhe fazer companhia. Logo depois resolveram sair juntos. Ele não revelou outros detalhes, apenas lamentou o episódio e seu desfecho trágico.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário Sertão Central

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News