Tite se revolta com cusparadas e reclama: "estou fedendo catarro"

segunda-feira, 5 de março de 2012


Assim que Wilson Luiz Seneme apitou o fim do jogo na Vila Belmiro, o treinador corintiano Tite se virou para a torcida do Santos e bateu no peito com raiva, mesmo derrotado, antes de partir para o vestiário. Mais tarde, ele explicou a razão do gesto cheio de exaltações e fez duras críticas às cusparadas que recebeu ao longo da vitória por 1 a 0 da equipe santista, neste domingo, pelo Campeonato Paulista.


"Saí p... da cara. Passei o jogo todo tomando cusparada nas costas e não é a primeira e nem a segunda vez. Passei o jogo todo assim e não consigo trabalhar. Estou fedendo a catarro. É a terceira vez que acontece isso. Tenho relatado aos árbitros, pedido, então aproveito para pedir publicamente. Não é a torcida toda, não é o Santos. São algumass pessoas que não entendem que estou trabalhando e devo ser respeitado igual eles", disparou o treinador corintiano.
Sempre ligado às questões familiares, Tite ainda citou esse exemplo em sua crítica. As cusparadas que recebeu partem do setor social da Vila Belmiro, onde ficam os torcedores das cadeiras cativas. "Foram alguns mal educados. Tenho pena dos filhos que eles vão educar. Muita pena. Daqui a pouco os filhos deles vão ver na televisão a educação que o pai passa para campo".
Historicamente, equipes visitantes têm problemas na Vila Belmiro. No Campeonato Brasileiro de 2004, por objetos atirados no gramado, o Santos perdeu o direito de atuar em seu estádio nas últimas quatro rodadas como mandante e enfrentou o Goiás em Presidente Prudente e Fluminense, Grêmio e Vasco em São José do Rio Preto. Antes, havia pegado o Figueirense em Mogi Mirim. Mesmo assim, venceu as cinco partidas e foi campeão.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News