CEARÁ - ´Cumprirei o contrato´

quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Clique para Ampliar
O goleiro Fernando Henrique, com suas defesas espetaculares, conquistou os torcedores alvinegros e garante que, mesmo valorizado, cumpre seu vínculo até o final de 2012
Clique para Ampliar
Galera alvinegra fez fila para adquirir os últimos ingressos na tarde de ontem, nas lojas oficiais do clube
Alheio a propostas, Fernando Henrique garante que fica no time, independentemente da divisão que o clube jogar
Quando o goleiro Fernando Henrique renovou, no dia 20 de junho, contrato com o Ceará até o fim de 2012, a torcida alvinegra comemorou. Afinal, o "novo paredão", vivia grande fase com o título estadual arrastão e as atuações destacadas na Copa do Brasil, levando o Alvinegro às semifinais.

Só que neste Brasileirão, o goleiro continuou se destacando, e a idolatria da torcida alvinegra só cresceu e o receio de perder o goleiro para uma grande equipe do futebol brasileiro aumentou, mesmo com algumas eventuais falhas.

Alheio à sua valorização e a indefinição quanto à permanência do Vovô na Série A, Fernando Henrique garantiu, em entrevista exclusiva ao Diário do Nordeste online, que cumpre seu contrato. "Estou em meu melhor momento da carreira e não quero sair. Foram muitas especulações. Mas como já sabiam meu desejo de ficar no Ceará, nem dei ênfase ao meu empresário em procurar saber dos interesses de outros clubes. Cumprirei meu contrato, não importa a divisão que o Ceará esteja".

Isso porque a identificação com Fernando Henrique e a torcida alvinegra foi imediata. Adaptado ao clube e ídolo da torcida, que o chama de "Paredão", FH brinca sobre sua condição de ídolo. "Um ídolo se faz com títulos e grandes jogos. Acredito que se eu ainda não for, estou perto", desconversa.

Comemoração
E, sem dúvida, a vibração de Fernando Henrique nos jogos facilita a idolatria da torcida. O goleiro, que comemora muito cada defesa que faz na meta do Vovô garante que o gesto não é autopromoção. "Muitas pessoas acham que é marketing. Mas para mim é um modo de agradecer ao momento que eu estou passando. Muitos comemoram gols e se eu, como goleiro, não posso fazê-los, os meus gols são as defesas. E comemoro, porque ajudo meu time", explica o paredão alvinegro.

SAIBA MIAS

Arbitragem
O árbitro paulista Wilson Seneme, que integra os quadros da Fifa, apitará o jogo entre Ceará e Cruzeiro, no domingo, no PV, pela 37ª rodada da Série A. O gaúcho Altemir Hausmann e o paulista Emerson Carvalho serão os auxiliares. O trio de arbitragem agradou a diretoria alvinegra

Treinos
O treinamento de ontem no Vovozão não foi conclusivo par apontar o substituto de Felipe Azevedo no ataque do Ceará. Dimas não realizou coletivo, trabalhando com o grupo dividido em quatro equipes, que se enfrentaram de forma alternada. Hoje o Vovô treina à tarde no Presidente Vargas

LOTAÇÃO
Torcida prestigia "decisão"
Mesmo com a aumento do preço dos ingressos para a partida de domingo às 16 horas contra o Cruzeiro, no Presidente Vargas, a torcida alvinegra promete lotar o estádio e empurrar o Vovô no jogo que pode valer a permanência do time na Série A.

As vendas, que iniciaram na última terça-feira, foram intensas nas lojas oficiais do clube e das torcidas organizadas. Até o início da noite de ontem, restavam apenas 500 ingressos à venda. É possível que a torcida alvinegra não encontre mais ingressos hoje nas lojas e só consiga adquiri-los por preços majorados, das mãos de cambistas.

Até os ingressos de gratuidade para as crianças já estão esgotados. Lembrando que os bilhetes para a torcida visitante - cerca de mil - serão vendidos hoje, a partir das 10 horas nas bilheterias amarelas do estádio Presidente Vargas.
 
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News