EUSÉBIO - Mulher grávida e homem são mortos

sábado, 26 de novembro de 2011

Clique para Ampliar
Em Pacajus, outra execução foi registrada no bairro Croatá. A vítima foi identificada como João Benevides
As duas vítimas estavam em um sítio, no bairro Lagoinha, no Eusébio quando foram executadas por bandidos

Um casal foi executado por bandidos, no fim da noite de ontem, dentro de um sítio situado no bairro Lagoinha, no Município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu por volta das 22 horas. Os acusados fugiram sem ser identificados.

De acordo com a Polícia, a mulher Jamila Sousa Pereira, 18, estava grávida de cinco meses. O companheiro dela, o caseiro identificado como Antônio Morais Filho, 35, respondia a um homicídio e tinha um mandado expedido pela Justiça Estadual em aberto. Patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam); do Grupo Raio; e do Ronda do Quarteirão foram acionadas. As equipes fizeram diligências na região, mas até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. Os policiais disseram que as vítimas foram surpreendidas pelos assassinos e não tiveram chance de reagir.

Peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local e iniciaram as investigações, juntamente com policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Pacajus

Na tarde de ontem, João Benevides Souto, 31, foi executado com um tiro na cabeça. O crime ocorreu na Rua Paulo Eduardo Queiroz Aguiar, bairro Croatá, em Pacajus.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diario do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News