IBARETAMA- Crueldade: Agricultor é espancado até a morte por vereador afastado de Ibaretama

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mais um crime com requinte de crueldade em Ibaretama, no Sertão Central cearense, o agricultor Francisco Freire da Silva, 56 anos, conhecido pelo pseudônimo “Quim Galdino”, foi espancado e até morte no inicio da tarde desta segunda-feira,28. O crime aconteceu na localidade de São Francisco, zona rural do município de Ibaretama e deixou a população revoltada com a crueldade praticada pelos autores.
Segundo as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, “Quim Galdino” bebia em um bar quando foi abordado pelo vereador afastado Francisco Oliveira Filho(foto), juntamente com os comparsas identificados apenas como Júnior e Alex, cujos são seus sobrinhos, abordaram a vítima de forma violenta e espancaram até a morte. A crueldade foi tanta que a vítima morreu na hora.
O Cabo Filho do destacamento provisório de Ibaretama, disse a nossa reportagem que o motivo do espancamento foi porque a vítima havia chamado o vereador afastado de ladrão, ainda segundo cabo, populares afirmaram ser Oliveira, Alex e Junior os autores do espancamento seguido de morte. Os acusados pela polícia, mataram o agricultor a chutes, socos e ponta pés.
A polícia Militar de Ibaretama faz diligências, mas até o momento não conseguiu êxito na prisão dos acusados. O corpo da vítima deu entrada no hospital municipal Antônio Cavalcante Costa por volta do meio dia e aguarda o rabecão do Instituto Médico Legal em Quixeramobim-IML.
O vereador afastado de Ibaretama Oliveira Filho e os sobrinhos fugiram em um carro Fiat de cor prata. Oliveira Filho estava afastado por ordem da justiça, esteve preso por 46 dias acusado de participar de uma quadrilha criminosa na Câmara Municipal de Ibaretama. Ganhou liberdade por não oferecer risco às investigações. Ele é também esposo da prefeitura interina Núbia Cavalcante, que assume o cargo do prefeito afastado Edson Morais, também afastado.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central - www.revistacentral.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News