Jovem de Quixeramobim vítima de atropelamento em Quixadá continua internada

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012



Um acidente na madrugada de domingo, 12, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, por pouco não tem consequências mais graves. O acidente aconteceu a CE-265, local conhecido por ter vários bares que dá acesso à cidade de Ibicuitinga.

Segundo informações da polícia, o acusado por ocasionar o acidente foi pedreiro Vilamar Silva Ferreira, 27 anos, que dirigia o veículo Fiesta, de placas LVH-5778, quando perdeu o controle do veículo e atropelou um casal. A polícia afirma ainda que o acusado apresentava sinais de embriagues, mas o mesmo se negou a fazer o teste do bafômetro e não apresentou habilitação aos policiais que atenderam a ocorrência. 


A vítima foi uma funcionaria da biblioteca pública de Quixeramobim, Francisca Roberta Moreira Campos, 21 anos, ela foi socorrida por populares para o Hospital Dr. Eudásio Barroso em Quixadá, em seguida transferida a Fortaleza com lesões no maxilar e escoriações nos ombros e fratura em uma das pernas. Noticias dão conta de que na noite desta terça-feira, 14, a mesma se submeteu a duas cirurgias e está reagindo. A segunda vitima foi o seu namorado Jefte Matheus Nogimo Alves, 24 anos, que sofreu apenas escoriações leves pelo corpo.

Segundo informações da polícia, o acusado foi conduzido para a DPRC para adoção de medidas legais e está preso por lesão corporal grave na Cadeia Pública de Quixadá.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson Perigoso
Edição


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Matéria extraida do Portal Revista Central

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News