Ex-presidiário morto 15 dias após sair da cadeia

sábado, 24 de dezembro de 2011


Clique para Ampliar
Equipe do rabecão da Coordenadoria de Medicina Legal da Pefoce retira o corpo da vítima de dentro do restaurante. Círio foi morto com seis tiros
Clique para Ampliar
Os acusados do assassinato foram presos rapidamente por uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam) que passava nas proximidades do local
Três homens foram presos, na tarde de ontem, no bairro Couto Fernandes, acusados de matar, momentos antes, um ex-presidiário dentro do restaurante da Associação dos Servidores do Incra (Assincra).

Conforme parentes da vítima, identificada como Francisco Círio da Silva, 26, ela saiu de casa ontem, no bairro Acaracuzinho, em Maracanaú, com dois amigos para irem a uma revenda de veículos na Avenida José Bastos. Lá, por volta das 13 horas, outros três homens chegaram em um Fiat Uno. Dois deles desceram e começaram a atirar.

A vítima correu e tentou se esconder dentro do restaurante da Assincra, na Rua Monsenhor Furtado, por trás do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). O pistoleiro entrou no local e executou Francisco Círio com seis tiros.

Cadeia
Círio havia saído há 15 dias do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II), onde estava detido acusado de um duplo homicídio, ocorrido no dia 21 de abril, no Mondubim.

A patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam) chefiada pelo sargento PM Régio Pinheiro, passava pela região e efetuou a prisão dos acusados Cícero de Brito, 32; José Ivan Carmo de Brito, 19; e José Romário de Sousa Monteiro, 23.

Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News