Policia - Dois homens executados em Pajuçara

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dois homens foram assassinados no fim da tarde de ontem, no Distrito de Pajuçara, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Uma das vítimas morreu dentro de um veículo e a outra foi levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

Esse foi o quinto duplo homicídio neste ano na Pajuçara. Na Grande Fortaleza já são 37 duplos crimes e dois triplos.

De acordo com a Polícia, dois homens chegaram em um automóvel Fiat Uno, de cor verde, placas OCO-6424, na Travessa João Henrique. As vítimas foram surpreendidas por dois homens em uma moto. Armado de pistola, um dos bandidos desceu e passou a atirar.

Conforme os PMs que atenderam a ocorrência, o ex-presidiário Raimundo Ferreira de Sousa, 41, conseguiu descer do veículo, mas foi perseguido e atingido por cinco tiros, sendo quatro na cabeça e um no abdome. Mesmo ferido, ele foi levado para o hospital do Município, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro ocupante do Uno foi executado dentro do automóvel. Até a noite de ontem, a Polícia ainda não havia divulgado a identificação dele. No local do crime, policiais militares encontraram cápsulas de pistola calibre Ponto 40 (0.40).

Patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Ronda do Quarteirão do 14º Batalhão Provisório fizeram diligências na região, mas até o fim da noite os acusados ainda não haviam sido localizados.

Arma

Também na tarde de ontem, dois homens foram presos após serem perseguidos por uma patrulha do Ronda do Quarteirão nas ruas de dois bairros de Maracanaú. Segundo a Polícia, a dupla havia praticado um roubo contra um empresário quando ele chegava ao escritório dele, situado na Rua São José, bairro Jardim Bandeirantes.

Após o roubo, os militares foram acionados e iniciaram a perseguição. Na Rua 20, o veículo Polo, de placas NQT- 8081 em que estavam Fabrício Ferreira dos Santos, 28; e Alexandre Martins Militão, 24. Os dois foram detidos com uma pistola de calibre nove milímetros.
 
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News