Mundo - Quarteto pede drinques no 55º andar e foge sem pagar fazendo base jump

quinta-feira, 15 de março de 2012

Quatro homens estão sendo procurados pela polícia em Melbourne, na Austrália, depois que eles pediram drinques em um bar no 55º andar de um arranha-céu e fugiram sem pagar de uma maneira bastante peculiar. Vestindo ternos com paraquedas escondidos nas costas, eles pularam da sacada em um salto de base jump.

A aventura aconteceu na noite de terça-feira (13), por volta de 19h30, no Lui Bar, que fica no penúltimo andar de uma das torres Rialto. A torre tem altura total de 243 metros, segundo o site noticioso News.com.au. A cena foi fotografada e mostrada em um noticiário da TV local Channel 7.

Segundo a dona do restaurante, Shannon Bennett, o quarteto entrou no bar com pequenas malas de viagem e pediu alguns coquetéis. Depois, um por um eles se levantaram e foram ao banheiro. "Eles saíram direto para a varanda e basicamente pularam da beira", disse Bennett.
saiba mais
Segundo ela, os saltadores trancaram a porta da varanda antes de executar o pulo. Eles usavam capacetes com câmeras portáteis, as quais, segundo Shannon, deviam estar nas malas que eles levavam. No chão, um carro os esperava em um local combinado para a fuga após o pouso.
A polícia procura os aventureiros criminosos, que não só saíram sem pagar mas também executaram um salto não autorizado, e espera identificá-los com a ajuda das gravações feitas por câmeras de segurança. "Não é engraçado, é estúpido", afirmou o comissário da polícia local, Kieran Walshe.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News