Apreensão de arma, assalto e ameaça de morte movimentam plantão em Quixeramobim

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A Polícia registrou um Plantão Policial movimentado em Quixeramobim, no Sertão Central, durante o final de semana.

Por volta das 20 horas do último sábado, dia 28, moradores da localidade de Poço Grande, Zona Rural de Quixeramobim, acionaram a Polícia por meio do número de emergência, o 190, dando conta de uma ameaça de morte naquela localidade.

Segundo informações, Ronaldo Felipe de Oliveira, 36 anos, estaria sendo ameaçado com uma roçadeira por Francisco Mauro, 58 anos. O motivo da ameaça não foi divulgado e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 

Ainda no sábado, dia 28, um pouco mais tarde, às 21 horas, na Rua Liberato de Freitas, no Bairro Conjunto Esperança, outra ameaça foi registrada pela Polícia. O acusado foi identificado como Mateus Silva de Freitas, a vítima Francisco Ricardo do Nascimento, 27 anos. O motivo da ação também não foi divulgado para não atrapalhar as investigações, o acusado foi conduzido à Delegacia Civil.

No domingo, dia 29, a Polícia efetuou a apreensão de uma arma de fogo nas proximidades do Posto Doth, na CE-060. Wladimir Mota do Nascimento, 24 anos, natural de Quixadá, conduzia uma saveiro, de placas HYU 6535, de cor vermelha onde se encontrava uma espingarda calibre 12. Wladimir será indiciado por porte ilegal de arma e direção perigosa.

Ainda no domingo, dia 29, por volta de 21h 40min, a Polícia registrou um assalto a mão armada nas proximidades da Praça Coronel João Paulino, no centro da cidade. As vítimas foram identificadas como Marcio Lopes da Silva, 28 anos, e Ana Márcia Rodrigues de Oliveira, 29 anos. Os assaltantes levaram de ambos um celular e uma carteira contendo uma quantia em dinheiro, além de documentos. A Polícia realizou diligências na tentativa de capturar os autores da ação, no entanto nenhum suspeito foi identificado.

Postada:Gomes Silveira
Fonte:Matéria extraida do Portal Monólitos Post

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News