Nas últimas 24 horas, pelo menos três pessoas morreram vítimas de acidentes nas estradas do Ceará. Só nas CEs, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou um total de 17 ocorrências, com 14 feridos e duas vítimas fatais.
O primeiro acidente fatal ocorreu por volta das 19h30 deste domingo (29) no km 409 da CE-253, em Ibiapina. A vítima foi o adolescente Antônio de Araújo, de 17 anos. Ele estava guinado a moto, sem habilitação, quando colidiu em uma árvore.

O outro acidente com vítima fatal foi na CE-040, em Fortaleza. Um ônibus colidiu com uma moto, e o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima foi identificada como Adão Silva Pinheiro, de 18 anos.
PRF
Já nas BRs que cortam o Estado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu à nove acidentes, com quatro feridos e uma vítima fatal. O acidente com morte ocorreu na BR 304, km 62,8, em Aracati, no Litoral Leste.
De acordo com informações da PRF, o acidente foi a colisão entre um carro e uma motocicleta. O acidente resultou na morte do motociclista, que não foi identificado.

Postada:Gomes Silveira
Fonte:Jangadeiro