Política - Vereadores aliados vão a encontro com Elmano

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O grupo de vereadores aliados da prefeita Luizianne Lins se reúne o secretário de articulação política do Governo municipal, Waldemir Catanho, no início desta tarde, para tratar apoio à indicação do nome do secretário de Educação do Município, Elmano de Freitas para ser candidato a prefeito de Fortaleza. Ele estará presente no encontro.

Segundo o secretário de articulação política, o pedido de um encontro para conhecimento dos trabalhos realizado pelo gestor da pasta de Educação foi feito pelos próprios vereadores. "Eu apoio o nome do Elmano, mas o PT ainda não decidiu quem é seu candidato. Talvez precise até de prévias para isso", salientou.


Como Catanho, a priori, era o indicado de Luizianne Lins para a sucessão na Prefeitura de Fortaleza, a maioria dos partidos aliados na Câmara Municipal concordava com a sua candidatura em outubro. O secretário, porém, descartou esta possibilidade, ao não aceitar o convite para ser o nome ao Poder Executivo da Capital pelo PT. O anúncio foi feito em encontro da agremiação, realizado no último dia 23 de fevereiro.

Depois dele, o nome preferido pela ala que apoia a prefeita, assim como a própria gestora, é o de Elmano de Freitas, e para isso, a tentativa do bloco nas próximas semanas é tornar o secretário conhecido na cidade. No domingo passado, por exemplo, o secretário de Educação esteve presente no bairro Monte Castelo, onde foi assinado a ordem de serviço de reforma do Polo de Lazer da região. A prefeita Luizianne Lins, até ontem, não havia confirmada sua presença no almoço, segundo alguns dos que dele irão participar.

Postada;Gomes Silveira
Fonte:Matéria extraida do Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News