Quixadá - Mais vítimas reconhecem assaltante estuprador

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


 
Quixadá - As fotos do assaltante estuprador José Antônio da Silva, 27 anos, natural de Jaguaribe, o qual se passava por vendedor de saponáceos e desinfetantes, divulgadas do Diário Sertão Central no último sábado, 28, estão auxiliando as polícias de Russas e Aracati e elucidarem crimes praticados pelo mesmo maníaco nessas duas cidades. Ele foi preso em Quixadá no fim da manhã da última sexta-feira, 27, após assaltar uma loja e roubar e estuprar uma dona de casa.


Segundo policiais da Delegacia Regional de Quixadá, o “maníaco do sabão”, como o criminoso está sendo conhecido, foi reconhecido por vítimas nas outras duas cidades. O número de assaltos e de estupros não foi revelado. Entretanto, conforme o inspetor Antônio Carlos Vieira, as ligações telefônicas para a delegacia de Quixadá se intensificaram após a captura dele.

Uma equipe da Delegacia de Russas esteve em Quixadá com algumas vítimas. Elas reconheceram o assaltante pervertido.De acordo com investigadores, os delegados de Russas e Aracati deverão solicitar a prisão preventiva do “maníaco do sabão”. Mesmo abaladas algumas vítimas elogiaram a postura do Diário Sertão Central. “Além de informar, esse blog do Diário do Nordeste está prestando um importante serviço de utilidade pública sem expor pessoas inocentes”, revelou uma comerciante, vítima de um assalto praticado pelo falso vendedor de produtos de limpeza.

Postada- Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News