Policia - Torcedor é agredido por 30 homens de outro time na Capital cearense

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Policiais foram chamados, na noite deste domingo (29),  para conter uma briga entre torcedores dos times do Ceará Sporting Club e do Fortaleza Esporte Clube no Terminal de ônibus da Parangaba, em Fortaleza. 
De acordo com informações da polícia, cerca de 30 pessoas, que usavam a blusa do time do Ceará, agrediram um homem que estava usando uma camiseta do time do Fortaleza.
Para evitar uma fatalidade, guardas municipais efetuaram disparos para cima, com intuito de assustar os agressores. Os suspeitos conseguiram fugiram, e a vítima foi atendida no local.
Assaltos no Ancuri
Após denúncias da população, a polícia se deslocou, na noite deste domingo (29), até o Quarto Anel Viário, no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, para tentar prender assaltantes que estavam realizando arrastões no local. 

Segundo motoristas, o grupo usava armas longas e abordava os condutores que passavam pela rodovia. Houve perseguição, mas os acusados conseguiram fugir pelo matagal. Até o início da manhã desta segunda-feira (30), ninguém tinha sido preso.
Assalto a policial militar
Um policial militar foi alvo de uma assalto no Conjunto São Cristóvão, em Fortaleza, na noite deste domingo (29). A vítima estava retornando do trabalho em uma motocicleta quando foi abordada por dois homens.
Os acusados conseguiram levar o veículo e a pistola do PM. Após o crime ser informado ao 30º DP, a polícia conseguiu localizar a moto abandonada no Conjunto Prefeito José Walter, mas ninguém foi preso.

Postada:Gomes Silveira
Fonte:jangadeiro

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News