RONDA de QUIXADÁ - Mal amado capturado com drogas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


 
Quixadá - Policiais do Ronda do Quarteirão de Quixadá capturam no início da tarde desta segunda-feira, 30, o indivíduo Marcelo Castro dos Santos, 24 anos. Em poder dele os policiais Luiz Neto, Fledson Garcia, Wellington Marinho e Ícaro Segundo encontraram uma pedra de crack com mais de 30 gramas, um pacote contendo aproximadamente a mesma quantidade, de cocaína e ainda R$ 535,70.
 
Conforme a equipe da RD 1244 “Marcelo do Elias”, como é conhecido, ainda tentou fugir quando percebeu a presença da polícia na sua casa, no bairro do Campo Velho. Estavam cumprindo um Mandado de Busca solicitado pelo delegado regional de Quixadá, Marcos Sandro de Lira. O pedido foi deferido pelo juiz substituto da 1ª Vara da Comarca de Quixadá, Felipe Augusto Pergentino Maia.
Além do tráfico de drogas “Marcelo” estava sendo procurado pela polícia em razão de ter baleado dois casais. Conforme o delegado Marcos Sandro a primeira tentativa de homicídio ocorreu no dia 18 passado. O criminoso tentou assassinar sua ex-companheira juntamente com o atual amasio dela. A segunda investiga, contra outro casal, ocorreu três dias  depois, dessa feita em um parque de diversão instalado na Praça da Estação, no Centro de Quixadá.
 

A Polícia ainda investiga os motivos dos crimes praticados por “Marcelo”. A arma de fogo utilizada por ele ainda não foi encontrada. Quanto a droga, alegou aos policiais que o crack era para consumo próprio e que o pó branco é talco, mas não soube responder acerca da origem do dinheiro encontrado em seu poder, já que não tem nenhuma ocupação profissional. Dezenas de gurdanapos de papel, utilizados para empacotar cocaína e crack, foram encontrados com as drogas.


Acerca dos casais, “Marcelo” negou ter baleado o casal no parque de diversão. Atribuiu o crime a outro sujeito, o qual identificou pelo nome de “Romário”. Mas os policiais da Delegacia Regional de Quixadá não acreditam na versão dele. O crime  pode ter sido em razão de ser mal amado. Revoltado por não ter seu amor correspondido baleou as vítimas. Nenhuma delas corre risco de morte. Mesmo assim, além do tráfico, vai responder por dois crimes de tentativa de homicídio. Ele já havia sido preso por furto.

Postada:Gomes Silveira
Fonte;Matéria extraida do Blog Sertão Central

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News