Quixadá - Armas, drogas e assaltos

sábado, 28 de janeiro de 2012


 
Quixadá - Uma equipe do 11º Batalhão Policial Militar de Quixadá tirou de circulação na tarde de ontem, 26, mais uma arma de fogo, utilizada por quadrilhas em assaltos.  A escopeta calibre 12 foi encontrada no Alto Alegre, na periferia de Quixadá, em poder do agricultor Francisco Vagner Alves da Silva, 26 anos. O sargento Alves, o cabo Roberto e o soldado Amauri chegaram até ele após tomarem conhecimento de que estaria tentando trocar a arma de fogo em uma moto. Vagner foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.


Em Quixeramobim, policiais do Ronda do Quarteirão também apreenderam duas armas de fogo, uma pistola calibre 380 com dois carregadores municiados, cada um com 21 cápsulas intactas, ainda um revolver calibre 38 e três cartuchos calibre 12. Além das armas e das munições a polícia encontrou 95 gramas de crack, na casa do metalúrgico Jean Robert do Nascimento Moreira, 27 anos. Conforme relatório do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) ele está foragido.

Quem também estão sendo procurados são dois indivíduos que na tarde de ontem assaltaram uma casa lotérica no Centro de Solonópole.  Um deles quebrou a vidraça e saltou para dentro da área dos caixas.  Quando a vitima se negou a dizer onde se encontrava o cofre o assaltante efetuou um disparo no teto. Toda ação durou aproximadamente dois minutos. Foi registrada pelas câmeras de segurança da lotérica. Segundo informação de populares os criminosos fugiram sentido a localidade de Pasta, levando o dinheiro do caixa. O proprietário não soube informar quanto foi roubado em dinheiro. O assalto ocorreu por volta das 16h30.

Na mesma cidade, pela manhã, dois indivíduos, ambos utilizando capacetes e jaquetas pretas, assaltaram um pequeno comércio na localidade de São José. Um deles estava armado com um revolver, foi quem anunciou o assalto. Ele mandou a vitima colocar todo dinheiro que havia no caixa, aproximadamente R$ 250,00, dentro de uma sacola plástica. Ao saírem um deles efetuou um disparo para o alto. Como a ação foi praticamente a mesma da casa lotérica, pode ter sido praticada pela mesma dupla. O vídeo da lotérica será fundamental para a identificação e prisão dos criminosos.

Postada;Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News