Quixadá - Django, uma voz quixadaense que canta e emociona o público

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Django é considerado como um dos melhores cantores da região do Sertão Central. 

Quem gosta de frequentar os bares e restaurantes da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, sem dúvida já ouviu a sua voz, seu jeito de cantar e não há dúvida que ficou emocionado. Django Adjacy Lopes Ferreira, 28 anos de idade, 25 foram dedicados à música. Contou que já foi Garçom e Professor de Musculação, mas gosta mesmo é de cantar. 

Filho do músico Aureliano Ferreira do Carmo - Seu lá, o jovem teve berço musical e logo aos 12 anos de idade aprendeu os primeiros acordes, e foi a sua família quem o inspirou. Com um trombone na mão o pequeno garoto emocionou a todos quando executou o Hino Nacional Brasileiro, ali ele conquistava os primeiros aplausos de sua vida.


Ao longo de sua carreira o jovem músico se aperfeiçoou, estudou música, aprendeu a tocar novos instrumentos, cantar e desenvolveu seu estilo próprio. O que resultou em vários contratos com bandas como Clip Show, Voo Livre, Banda Azul, Black Banda, Banda Magazine, Zanzar, Banda Veneno, entre outras.

Django é considerado um dos melhores cantores da região do Sertão Central, atualmente segue carreira solo e faz shows em Quixadá e por todo o interior do Ceará, vez por outra surge convites e viagens para outros Estados. Seu eclético repertório contempla estilos musicais que vão desde a MPB ao Pop Rock, agradando todos os públicos, em especial os jovens universitários da Terra dos Monólitos, que não perdem uma apresentação.
Para contratar o show de Django Adjacy basta entrar em contato com o músico pelo endereço e-mail: djangolobinho@hotmail.com ou pelo fone (88) 9976 6961 ou 9712-9787.

Por Jackson Perigoso e Alan Queiroz / Foto: Jackson Perigoso

Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central - www.revistacentral.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News