6º HOMICÍDIO - Execução na porta de casa em Quixadá

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Quixadá - Robério Vituriano da Silva, 36 anos, foi mais uma vítima de assassinato no início deste ano no Sertão Central. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira, 9, na porta de sua residência, por volta das 15h30 na rua Benigno Bezerra, no bairro Alto São Francisco, em Quixadá. Conforme o perito criminalístico Neto Cabral a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, um deles a altura do ombro e outros dois na nuca. Todavia, familiares da vítima informaram terem ouvido quatro disparos. Alguém apertou a campainha e quando Robério abriu o portão foi baleado.
Conforme levantamentos preliminares efetuados pelo cabo policial militar da 2ª Companhia do 1º Batalhão Policial Militar, Jonas Monteiro, o assassino fugiu em uma camioneta Hilux peta com placas NNR 4420. Foi realizado cerco na região, mas o veículo ainda não foi localizado. O proprietário do veículo já foi identificado. O nome não foi revelado para não atrapalhar as investigações, mas deverá haver demora para conclusão das investigações. Os policiais civis ainda estão de greve.
De acordo com dados da Companhia de Polícia Militar sediada em Quixadá este foi o sexto crime de morte registrado na área de sua circunscrição. Nestes 10 dias, além de Quixadá, foram registrados homicídios em Quixeramobim, Banabuiú e Choró. Ocorrem exatamente quando a Polícia Civil estava começando a capturar os criminosos, mandantes e executores. A Polícia não confirmou se o último crime foi de pistolagem. A família disse que Robério era pai de duas filhas, não tinha inimigos. Trabalhava promovendo eventos. Tinha boa relação de amigos e vivia maritalmente com uma professora há 11 anos.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News