25 FACADAS - Assassino: eu perdi a paciência

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012




Quixadá - O agricultor Leonilson Rodrigues Sabino, 25 anos, alegou à Polícia que matou sua companheira, Francisca Cleene Gomes da Silva, de 26, porque perdeu a paciência ao chegar em casa no início da madrugada desta segunda-feira, 27. Ele disse que havia saído para beber nos bares da localidade de Várzea da Onça, onde reside, na zona rural de Quixadá. A vítima, com a qual havia iniciado a relação amorosa havia dois meses, passou a reclamar. Não suportando a “zoada” dela, passou a esfaqueá-la na cozinha da casa. O criminoso ainda confessou que acabou de matar Cleene na cama do casal. Depois fugiu, mas logo em seguida foi preso por equipes do 11º Batalhão Policial Militar.
O criminoso já foi transferido para a cadeia pública de Quixadá. Apesar de ter tentado alegar â Polícia que havia praticado o crime porque a vítima o estava traindo, dizendo ter visto um sujeito pulando a janela de sua casa quando havia chegado ali, na madrugada, ele foi indiciado por homicídio qualificado, praticado por motivo fútil, e poderá ser condenado a até 30 anos de prisão. O casal não tinha filhos, mas Leonilson é pai de um menino. Quem cuidava da criança era a vítima. Com a morte dela, o menor foi entregue à mãe legítima. Ainda conforme o assassino, Cleanne foi trabalhar na sua casa, para cuidar das prendas domésticas, e acabou se envolvendo amorosamente. Ao invés de amor acabou recebendo a morte como pagamento.
Familiares de Leonilson informaram à Polícia que ele é portador de debilidade mental, toma remédio controlado. A vizinhança do assassino questiona a doença. Alguns informaram que ele já esfaqueou uma criança de nove anos de idade. Também já esfaqueou alguns animais. ao invés de remédios, consome drogas. Todos estão assustados. Esperam que não seja solto tão cedo. O delegado Marcos Sandro de Lira, responsável pelas investigações está apurando as denúncias. Independente da enfermidade o agricultor continuará preso, garantiu. Havendo comprovação da doença a Justiça deverá encaminha-lo para o manicômio penitenciário do Estado.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário Sertão Central

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News