Horizonte recebe Guarani de Juazeiro

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


O Campeonato Cearense chega hoje aos jogos de volta da primeira fase, com o duelo entre Horizonte e Guarani de Juazeiro, às 20h20, no Estádio Domingão.

Jogando em casa, o Galo do Tabuleiro tenta encostar no Fortaleza, líder do torneio, enquanto o Leão do Mercado tenta voltar a vencer.

Apresar da chance de se aproximar do time do Pici, o técnico do Horizonte, Roberto Carlos, não vê isso como uma meta.


"O que queremos é nos manter no G-4 e, consequentemente, chegar à semifinal do Estadual. Ainda restam 11 rodadas e sei que a missão não é fácil, mas vamos continuar encarando nossos adversários com muito respeito para, assim, alcançarmos nossas metas", comentou o treinador, que também não esquece da Série D do Brasileirão.

"Não podemos esquecer que outra meta importante é a conquista da vaga da Série D. Estamos cientes que temos uma boa vantagem para o Crato. Mas ainda tem muita bola para rolar, e o Tiradentes, com um jogo a menos, também está chegando".

Vice-líder do Campeonato Cearense, com 24 pontos, o Horizonte entrará em campo hoje com Jefferson no gol, João Paulo, Jó, Albano e Johnny na linha defensiva. O meio-campo será composto por Valter, Mateus, Elanardo e Jean; no ataque, Stênio e André Cassaco terão a missão de garantir mais três pontos ao Galo do Tabuleiro.

Desfalques

Acumulando duas derrotas consecutivas e vendo a zona de rebaixamento cada vez mais próxima, o Guarani de Juazeiro não terá vida fácil hoje. O clube tem dois desfalques para o duelo contra o Horizonte.

O goleiro Rafael, que foi expulso após o término da partida contra o Guarany de Sobral por ter xingado o árbitro, cumpre suspensão e não joga.

Outro desfalque é Wesclei, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. A boa notícia fica por conta do retorno do meio-campista Zé Augusto.

O técnico Washington Luis faz mistério e não divulga o time titular. Apesar de somar apenas 13 pontos e estar em sétimo no campeonato, o treinador ainda trabalha com a meta de chegar ao G-4. O Guaraju tem seis pontos a menos que o Crato, último na zona de classificação para as semifinais, e cinco a mais que o Trairiense, primeiro no Z-3.







Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News