Guarani de Juazeiro vence o Horizonte no Domingão

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Em partida única nesta terça-feira, e já válida pela 12ª rodada do Cearense, o Guarani de Juazeiro venceu a equipe do Galo do Tabuleiro por 1 a 0 no Estádio Domingão, em Horizonte. O atleta Bruno marcou o único gol da partida aos dois minutos do segundo tempo após armação de um belo contra-ataque da equipe do GuaraJu.
Com a vitória, o Guarani de Juazeiro ganha uma posição e passa a ocupar a 6ª colocação na tabela do Cearense com 16 pontos. O Horizonte permanece na vice-liderança, com 24 pontos, e uma partida a menos que o Ceará, que poderá ocupar a vaga do Galo, caso vença partida contra o Crateús nesta quarta-feira (28).
O Horizonte entra em campo no próximo sábado (3) contra o Ferroviário, às 16 horas, no Presidente Vargas. Já o Guarani enfrenta o Itapipoca, no mesmo horário, no domingo (4), no Perilão. Os jogos serão válidos pela 13ª rodada do Campeonato Cearense.

Destaque do jogo
O atleta destaque da partida chamasse Fábio, o goleiro do Guarani de Juazeiro. O defensor fez grandes defesas durante toda a partida, principalmente na segunda etapa, quando o Horizonte pressionou em busca do empate.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News