Mais um: Polícia encontra corpo de jovem em Quixeramobim

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012



A polícia militar encontrou mais um cadáver, dessa vez foi na localidade de Lagoa de São Miguel, no município de Quixeramobim.
Segundo informações da polícia militar, nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 16h00, o COPOM recebeu uma ligação dando conta de um achado de cadáver na localidade.
O rabecão da PEFOCE compareceu ao local, juntamente com a perícia, fazendo a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal daquela cidade.
A vítima não portava nenhuma identificação, sendo reconhecida posteriormente como sendo do mototaxista Paulo Henrique Fernandes Alves, 24 anos, o mesmo estava ausente de sua residência desde o último domingo, dia 26.

O corpo apresentava lesões no rosto, que estava desfigurado, provocadas provavelmente por pedradas ou pauladas, segundo relatos preliminares de Peritos. Ao lado do corpo foi encontrado 01 capacete e 01 colete de moto-taxista na cor amarela.
A composição da viatura CP 1452 realizou várias diligências na região, porém não conseguiu identificar, nem colher informações sobre o cadáver encontrado.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News