Com entrada de Serra, PSDB admite adiar prévias

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012




“O PSDB admite a possibilidade de adiar a prévia, marcada para o próximo domingo, para a escolha do candidato do partido a prefeito de São Paulo por causa da entrada do ex-governador José Serra na disputa, mesmo sem a concordância dos outros dois postulantes, o secretário estadual José Anibal e o deputado federal Ricardo Trípoli.
- Nós estamos tendo a entrada de uma pessoa que foi candidata a presidente, ex-governador, com uma história enorme no partido. Nós vamos avaliar amanhã se há (necessidade de adiar as prévias). Primeiro eu quero se franco que nós vamos trabalhar de todas as formas possíveis para não alterar a data, até a pedido dos dois pré-candidatos. Se houver qualquer necessidade, vamos ter que aprovar na Executiva e será uma mudança muito pequena de datas – afirmou o presidente do partido em São Paulo, Júlio Semeghini, antes da realização de um debate entre Anibal e Trípoli.
Como o governador Geraldo Alckmin já havia feito na véspera, nesta segunda-feira, Semeghini e o deputado federal Edson Aparecido procuraram os dois pré-candidatos novamente para convencê-los a aceitar o adiamento da prévia. Anibal e Trípoli rechaçaram o pedido mais uma vez.
- Eu disse a eles que é desnecessário adiar – afirmou Anibal.
- Não concordo (com adiamento)– disse Trípoli.”




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Eliomar de Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News