Evandro Leitão garante mudanças para tentar assegurar o bicampeonato

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012



A diretoria e a comissão técnica do Ceará estiveram reunidos nesta segunda-feira (27) com o intuito de acertar algumas arestas para que bicampeonato estadual, primeiro objetivo do Clube para o ano de 2012, não deixe de ser concretizado. Na pauta da reunião está a contratação de novos reforços e um remanejamento de funções administrativas.
Em entrevista concedida a um programa alusivo ao Vovô, o presidente da executiva, Evandro Leitão, assegurou que está trabalhando alguns nomes para oferecer ao técnico Lula Pereira outras opções para montar sua equipe. Dentre as posições desejadas, está um defensor, um lateral-esquerdo e um atacante.

“O presidente nos disse que fará o que for necessário. Eu não quero jogador para fazer observações ou testes, nem tão pouco quero atletas que estejam sem jogar”, declarou o treinador alvinegro.
Depois da saída de 17 jogadores que atuaram no elenco no ano passado, a diretoria do Ceará tenta remontar um grupo para a temporada deste ano, onde vislumbra o título do certame local, boa participação na Copa do Brasil e o retorno à 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota para o Fortaleza e o empate diante do Crateús, a pressão da torcida impulsionou os dirigentes do Ceará a fazer uma nova busca no mercado. Em São Paulo, o presidente Evandro Leitão tenta efetivar novas contratações.
Empréstimo
Enquanto alguns jogadores podem chegar, dois atletas da base serão emprestados ao Fluminense/RJ. Trata-se de do goleiro Gustavo e do meia-atacante Epitácio. “Se eles forem aprovados no time carioca, o Fluminense deverá pagar por cada um deles algo em torno de R$ 1 milhão”, explicou o mandatário do Vovô.
Mudanças
O cargo de representante na Federação Cearense de Futebol (FCF), antes ocupado por Sérgio Costa, será designado a Odesio de Castro. Enquanto isso, Sérgio Costa, juntamente com Jocélio Alves, passam a administrar o programa de sócio-torcedor do clube.
“O Odesio tem experiência e vivência nos bastidores da Federação. Além disso, já atuou no TJD. Quanto ao Sérgio e ao Jocélio, são pessoas da minha extrema confiança”, disse Evandro Leitão.
Raimundo Pinheiro assume a diretoria administrativa. Outros setores sofrerão remanejamentos até o início da primeira semana de março, dentre elas as diretorias financeira e jurídica, garantiu o presidente.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News