Quixadá - Reunião discutirá segurança pública em âmbito municipal

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012



O encontro está previsto para as 19h da quarta-feira (29/02) no Centro de Referência Mulher e Cidadania.
Um convite oficial assinado pelo prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro, foi enviado para todos os órgãos ligados a Prefeitura e entidades parceiras, como Promotoria e Defensoria Pública, Delegacia Regional de Policia Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar, OAB-Quixadá e lideranças comunitárias.


Um dos objetivos do encontro será o planejamento de ações conjuntas para criação e fortalecimento de políticas de segurança pública para Quixadá, bem como apresentação do Quadro Situacional da Terra dos Monólitos, no que se refere à violência.

Outro ponto fundamental será a construção de uma comissão entre os participantes deste momento com o fim de sensibilizar as instâncias maiores, de modo especial a Secretaria de Segurança Pública, no sentido de implementar medidas para reversão do quadro hora vivenciado por nossa comunidade. “Apesar de a segurança pública ser uma responsabilidade do estado, a prefeitura de Quixadá quer dar a sua contribuição no que for necessário para fortalecer a segurança de nosso município” afirmou o prefeito Rômulo. “É muito importante que todos da sociedade civil dêem seu apoio para que Quixadá se torne uma cidade cada vez mais segura” disse a chefe de gabinete Lucilene Xavier (Bamba).




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Alan Queiroz

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News