Dilma trata Cid como “parceiro competente”

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A presidente Dilma Rousseff  afirmou, nesta segunda-feira, que o governador Cid Gomes (PSB) tem sido um “grande parceiro do governo federal”. Baseado nisso, disse que precisa de “parceiros competentes como o Cid”. Ela inclui também como parceiros a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, e o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa. 
Dilma fez essas declarações em discurso proferido no ato em que assinou a liberação de recursos para a Linha Leste do Projeto Metrofor. A presidente cumpriu pelo nome a maioria das lideranças presentes – ministros, dirigentes de órgãos públicos e BNB, incluido até prefeituráveis de Maracanaú como os deputados federais edson Silva (PSB) e Raimundo Gomes de Matos (PSDB).

Ela lamentou que o Brasil tenha entrado atrasado na construção de metrôs, mas observou ter ficado orgulhosa de ver que o Governo do Ceará tenha apostado em estrutura de metrô. “Quando essa estrutura estiver ponta ligando o  metrô, o VLT e todo o sistema, poucas cidades terão estrutura e transporte coletivo da qualidade que vejo aqui sendo construida em Fortaleza”, acentuou.
VAMOS NÓS – Quem ouviu esse discurso de Dilma avaliou que ela acabou enquadrando os petistas locais e suas briguinhas com o governador Cid Gomes. Ou seja, deixem o “menino” trabalhar…

Postada:Gomes Silveira
Fonte:Eliomar de Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News