Bomba: Luana Piovani em pé de guerra com Adriane Galisteu

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012



Luana Piovani parece não aprovar o novo trabalho de Adriane Galisteu.
 
A atriz global utilizou o Twitter nesta segunda-feira (27) para externar seu desconforto por ser sempre citada no programa “Muito Mais”, da Band.
 
A esposa do surfista Pedro Scooby ironizou. "Não sei por que o programa da Galisteu fala de mim. Devia falar dela! Pauta muito melhor: mais magra que eu, mais bonita que eu, mais rica. Ela já tem filho, namorou gente mais famosa que os meus, já ficou pelada mais que eu, rainha da bateria, eu nunca fui muito melhor", publicou.

 
Mesmo após descobrir que o perfil com quem conversava não era o oficial de Galisteu, Piovani continuou com as críticas. “Beijo, Dri. Relaxa aí, não curto seu programa, mas te conheço, sei que não deve estar fácil. Você já teve programas bem legais. Merci pelo carinho”, concluiu.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News