Lula Pereira terá o retorno de cinco jogadores considerados titulares

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Mota treinando no Ceará 2 (Foto: Rafa Eleuterio/ Agência Diário) O treinador Lula Pereira terá o retrono de pelo menos três jogadores para o confronto frente o Trairiense, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Estádio Barrosão, em Trairi. São eles: o volante Juca, o meia Leandro Chaves e o atacante Romário. O trio cumpriu suspensão devido a série de três cartões amarelos e já estão aptos para jogar.
Fora esses jogadores, o comandante alvinegro poderá contar com as presenças do atacante Mota e do goleiro Fernando Henrique. Por falar em Mota, o atacante que sentia dores nas costelas participou normalmente dos treinos desta segunda-feira, em Porangabuçu.
Já Fernando Henrique disse, por meio de sua assessoria de imprensa que estará em condição para retornar na quarta-feira (29), em Trairi.
Afastados
O volante João Marcos e o lateral-esquerdo Eusébio estão fora do jogo contra o Trairiense.
João Marcos está com uma lesão na parte anterior na coxa direita e ficará no minímo 40 dias longe dos gramados. Já Eusébio sente um desconforto na coxa e vai passar por exames na tarde desta terça-feira em Porangabuçu.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News