Jardim Iracema - Trio mata homem e fere adolescente

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Uma pessoa morreu e outra foi baleada, no fim da tarde de ontem, no bairro Jardim Iracema. O atentado praticado por bandidos que estavam em um Corsa Sedan prata resultou na morte do fugitivo do 33º DP (Goiabeiras), Antônio Emerson Silva Santos, 29. Um adolescente de 16 anos também foi baleado, mas segundo a Polícia, não corre risco de morte.


Uma patrulha das Rondas Ostensivas com Cães (Roca- Canil), do Batalhão de Policia de Choque (BPChoque), fazia patrulhamento na área e passou pelo local instantes depois das vítimas serem atingidas. Antônio Santos foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), na viatura Roca 10, mas já chegou morto à unidade. Ele apresentava quatro ferimentos a bala, sendo um fatal nas costas. Já o adolescente foi socorrido pela equipe do Ronda do Quarteirão (RD-1041), para o Hospital Distrital Evandro Ayres Moura, o ´Frotinha´ de Antônio Bezerra, onde foi medicado com um tiro na perna.

Vila Velha
De acordo com a Polícia, após praticar o crime, os bandidos seguiram em direção ao bairro Vila Velha. Equipes do BPChoque e do Raio fizeram buscas na região, mas até o fim da noite de ontem, o trio ainda não havia sido localizado.

Os policiais acreditam que Antônio tenha sido morto por uma vingança ou ´acerto de contas´. Ele havia fugido da carceragem do 33º DP em maio de 2009, onde estava preso por roubo.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News