PREVENÇÃO - Ronda promove palestra sobre comportamento, relacionamentos e drogas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012



Quixadá - Policiais do Ronda do Quarteirão de Quixadá promoveram na Escola de Educação Profissionalizante Maria Cavalcante Costa, nesta cidade, uma palestra sobre comportamento, relacionamento e drogas. Os ensinamentos foram dirigidos a alunos do 1º ano do ensino médio. A iniciativa partiu da direção, coordenação e professores da instituição educacional. Pretendem estender os conhecimentos para os 438 alunos que estão cursando Informática, Enfermagem, Comércio e Agroindústria.
De acordo com o educador social do Proerd, policial do Ronda do Quarteirão Cila Rodrigues, o comportamento e relacionamento são heranças adquiridas no seio familiar e que para se obter sucesso na vida profissional e social é preciso uma solida educação familiar. Outro educador Social do Proerd, o policial militar João Campos, disse aos jovens que a entrada no universo das drogas, começa os com o flerte dai acabam “casando” com elas. Evita-lo é a melhor maneira de se livrar desse relacionamento nocivo.
Instituições interessadas podem solicitar a palestra sobre “Comportamento, relacionamentos e outras drogas”, enviando oficio para: Supervisor do XVIII NPC – Capitão PM Adriano Costa Cavalcante. Mais Informações: (88) 9992.3284 ou (88) 3412.0199






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário Sertão Central

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News