PHS, PRTB, PMN e PSL oficializam bloco e podem ter candidato a prefeito de Fortaleza

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Tin Gomes (PHS), Reginaldo Moreira (PMN), Mario Helio (PMN), José do Carmo (PSL) e Junior Aguiar (PRTB), dirigentes partidários, comandaram reunião no auditório da Câmara Municipal que serviu para consolidar um bloco partidário de olho nas eleições de Fortaleza. O bloco, segundo o deputado estadual Tin, que preside o PHS da Capital, objetiva, em primeiro lugar, fortalecer cada partido. A ordem é eleger entre oito e 10 vereadores.
No plano da disputa majoritária, a meta inicial  será lançar candidatura própria. Do encontro, saiu a decisão de se formar uma comissão especial de mestres, técnicos, urbanistas, economistas e juristas para elaboração de um plano de governo para Fortaleza, mais notadamente nas areas da educação, saúde, segurança, mobilidadade urbana, emprego e renda.
Esse plano, conforme está estabelecido pelo bloco, é destinado ao uso do possível candidato a prefeito por esses partidos. Caso isso não ocorra, conforme Tin Gomes, esse documento será submetido aos demais candidatos, que só contarão com o apoio do bloco se for integralmente admitido.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Eliomar de Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News