Humorista Rafinha Bastos fecha contrato com a Rede TV!, diz site

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


 
Afastado há quatro meses da televisão, o humorista Rafinha Bastos fechou verbalmente com a Rede TV!. De acordo com o site IG, o contrato deve ser assinado nos próximos dias. Bastos deve ocupar o horário do programa “Pânico na TV”, aos domingos, na emissora.
Segundo o colunista Flávio Ricco, Rafinha e a diretora artística da Rede TV!, Mônica Pimentel, almoçaram nesta segunda-feira, 27, na sede do canal em Osasco, na Grande São Paulo.

Ainda de acordo com O IG, a contratação mostra que não existem mágoas entre o humorista e a primeira-dama da emissora, Daniela Albuquerque. Em uma exibição do "CQC", na Band, Rafinha chamou Daniela de “cadela”, após a exibição do quadro "Top Five". No programa seguinte, ele pediu desculpas à apresentadora do “Manhã Maior”.
Após perder o programa “Pânico na TV” para a Band, a Rede TV! estava a procura de nomes do humor para uma nova atração que deve estrear nas noites de domingo. Além de Rafinha, a emissora também assediou os humoristas da MTV Marcelo Adnet e Dani Calabresa, segundo o site F5.
Saída da Band
No ano passado, Rafinha se envolveu em uma polêmica com a cantora Wanessa. Durante o "CQC", o humorista disse que comeria ela e o bebê, José Marcus, que ainda não havia nascido. Na Justiça, o humorista foi condenado a pagar cerca de R$ 22 mil para a cantora, seu filho e seu marido, Marcus Buaiz.
Erramos: A primeira versão deste texto informava que Rafinha Bastos tinha assinado contrato com o canal Fox. O correto é que ele fechou contrato com o canal FX, do grupo Fox.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Povo

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News