IBICUITINGA - Bandidos atacam agência bancária

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012




Ibicuitinga - A agência do Bradesco na cidade de Ibicuitinga foi atacada mais uma vez. Mas dessa vez os bandidos não tiveram êxito. A dupla não conseguiu roubar nada. A tentativa de assalto ocorreu na tarde de ontem, 28. Mesmo assim os bandidos agiram com violência. Armados com um revólver m uma pistola, chegaram a engatilhar as armas na cabeça do gerente. Ele não tinha as chaves do cofre. Os assaltantes acabaram fugindo em uma motocicleta preta, sem placa.

Cercados por equipes do destacamento policial militar local e do 11º Batalhão Policial Militar, os criminosos abandonaram a motocicleta usada na tentativa de assalto, na cidade de Quixadá. Para surpresa da Polícia a  Honda modelo CG 125 Fan, de cor preta, havia sido roubada em agosto do ano passado, em Quixadá. Equipes da Polícia Militar localizaram a proprietária da motocicleta. Ela apresentou o boletim de ocorrência registrado pela pessoa, um operário conhecido da família, que foi assaltado.
A última vez que as agências bancárias de Ibicuitinga foram assaltadas foi em setembro do ano passado. Um bando praticamente destruiu o prédio do Bradesco situado no Centro da cidade, na rua José Damasceno. Com esse foi o quarto ataque a agência. O Banco do Brasil desta cidade situada entre o Sertão Central e a região jaguaribana também sofreu o mesmo número de ataques. Em três deles os criminosos usaram explosivos e destruíram os caixas eletrônicos.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário Sertão Central

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News