Quixadá - FOGO na PAIXÃO - Amor não correspondido acaba na delegacia

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012



 
Quixadá - Essa não foi a primeira vez que o magarefe Francisco Marcílio Barbosa, 33 anos, causou problemas para a sua ex-companheira, de 31, com quem viveu por 11 anos e tem dois filhos. Insatisfeito pelo amor não correspondido, dessa vez ele tentou incendiar a casa dela, no bairro do Carrascal, em Quixadá. O fogo só não atingiu grandes proporções porque vizinhos e uma equipe do Ronda do Quarteirão agiram rapidamente. Mesmo assim, alguns móveis, um televisor e muitas roupas foram destruídos. Até o dinheiro da dona de casa, cerca de R$ 600,00, virou cinzas.
 

O incendiário foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele poderia ter sido recolhido para a cadeia pela prática de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha e também por danos materiais, em decorrência dos estragos causados pelo incêndio, além de ter quebrado também a porta de uma vizinha e até cortado os pneus do carrinho de um vendedor ambulante, amigo de da ex-mulher dele. Todavia, um irmão do acusado ressarciu os prejuízos e as vítimas desistiram de processá-lo. Os valores não foram revelados, mas foram pagos com cheque.

 

Após os momentos de fúria, segundo policiais, ao ser apresentado na delegacia, perguntado se realmente havia derrubado portas, inclusive a de uma vizinha e tentado por fogo na casa da amada, Francisco Marcílio respondeu: Fogo ? Há é, foi o fogo da paixão. Ainda amo muito essa mulher, mas ela não me quer mais. Por isso me descontrolo e faço besteira. Ele apresentava sintomas de embriaguez. Entretanto, a vítima ressaltou um detalhe, informando que ele possui outra mulher, mas não se decide com quem ficar, quer as duas ao mesmo tempo.

Postada:Gomes Silveira
Fonte:Matéria extraida do Blog Diário Sertão Central

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Ceará News